Pesquisador UX (UX Research) Pleno

Local: São Paulo/SP

Publicada em: 24/01/2019

Competências e Conceitos Mandatorios:


  • Atuar junto a Gerentes de Produto, Designers e Especialistas no Assunto para Priorizar as Oportunidades de Pesquisa
  • Realizar Pesquisas Independentes sobre Diversos Perfis de Usuários como, Consumidores, Entregadores, Concessionários e Equipe Interna
  • Coletar e Analisar o Comportamento de Usuários por meio de Experimentos, Estudos de Referência e de Laboratório além de Pesquisas e Outras Mtodologias
  • Defender Descobertas das Pesquisas por meio de Relatórios Escritos e Apresentações Orais Persuadindo Equipes Relevantes a Implementar as Mudanças Recomendadas
  • Disponibilidade de Viagens e Disposição a Coordenar Equipes e para Descobrir Insights de Usuários de Outras Culturas
  • Disponibilidade de Viagens para Holanda, pelo menos uma vez ao ano para Colaborar com Equipe de Produto
  • 5 anos ou mais de Experiência na Indústria de Gás em Ambiente de Pesquisa aplicada
  • Grau de AM/MS Relevante (ex: Integração Homem/Computador, Engenharia de Fatores Humanos, Engenharia Industrial, Ciência Cognitiva, Psicologia Experimental, Antropologia, Ciências da Informação ou Experiência Prática Equivalente
  • Ferramentas de Testes de Usabilidade, como Lookback, Camtasia, Morae, Tobii e etc
  • Ferramentas de Análise e Apresentação como Excel, SPSS, Power Point, Slides do Google e etc
  • Prototipagem de Design em Ferramentas como Sketch, Framer, Axure, Balsamiq, InVision e etc
  • Compreensão dos Pontos Fortes e Deficiências dos Métodos de Pesquisa Qualitativa e Quantitativa, Incluindo Quando e Como Aplicá-los Durante Cada Fase do Produto
  • Forte Conhecimento Prático de Estatística, Desenho de Pesquisa, Entrevistados e os Princípios do Design em Experimentos
  • Excelentes Habilidades de Comunicação, Negociação e Colaboração Interpessoal e Habilidades de Apresentação

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn