Analista Governança

Publicada em: 12/11/2020

Competências e Conceitos Mandatórios:

  • Desenho e adequação dos processos de Incidentes, Problemas, Mudanças, Liberações, Nível de Serviço, Capacidade e Disponibilidade de acordo com as  melhores práticas, reduzindo a quantidade de incidentes na TI e melhorando a qualidade da entrega de TI
  • Elaboração de KPIs de Governança de TI envolvendo custo impactado por incidentes críticos;
  • Planejamento de Capacidade dos recursos de TI da empresa visando redução de custos e suporte ao crescimento esperado do negócio.
  • Sólidos conhecimentos aplicados em projetos de diagnóstico de maturidade, desempenho, implementação de processos de TI utilizando ITIL, COBIT, ferramentas ITSM, Design Thinking, Ágile, assim como, em projetos relacionados à SDLC (Ciclo de Vida de Desenvolvimento). 
  •  Gestão, adequação e redução de itens apontados pelas auditorias internas e externas referentes a Governança de TI e processos ITIL;




Competências e Conceitos Desejáveis:

  • Certificações COBIT
  • ITIL 4 e Expert V3
  • ISO
  • Conhecer Lei de proteção Dados
  • Metodologia Agil

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